Stereomode / Destaque


Stereomode é uma dupla italiana fundada em 2013.
O projeto é um comércio de clubes que combina sonoridade tribal-tribal com elementos techno.
O som do TEREOMODE é facilmente reconhecível, 100% orientado para clubes, especialmente focado nas harmonias também fortes de seu talento musical que sempre refletem seus sets ao vivo foram totalmente enriquecidos com sintetizadores, pads e bateria. Em 2013, a dupla remixou um hit dos anos 90: "Barraca Destroy" por "Steam System feat. Sigrid ”, com suporte total na Itália, Espanha, EUA, América Latina e Norte da Europa.
O canal de soundcloud do STEREOMODE contém alguns pacotes de bootleg bem-sucedidos: “Galantis - Runaway” (suportado por Sugar Starr e BBC Radio1), “Junior Jack - E-Samba”, também suportado pelos principais DJs, “The Weeknd ft Daft Punk with I Feel It Coming ”, incluído no Radioshow nº 44 de Bob Sinclar, também apoiado por Outwork e Ummet Ozcan”, Ed Sheeran - Shape Of You ”, apoiado por Cedric Gervais e muitos outros.
O próximo passo para a dupla foi um remix oficial de“ Belli & Primaluce - Believe, lançado pela gravadora EGO Music, do que o remix oficial do novo single do ZHU “Automatic” (já indicado ao Grammy no ano passado com o hit “Faded” assinado com a Sony Music. A próxima faixa do Stereomode foi um verdadeiro “hino progressivo”, com uma grande quebra vocal. Seu título é “Alive 6.0”.
Em 2016, a dupla produziu uma capa do “Magalenha”, de Sergio Mendes, single lançado em abril de 2016 pela gravadora Saifam.
O Stereomode foi chamado para remixar “Gam Ga m 2017 ”para a qual eles criam uma versão inovadora que mistura dubstep lento com BPM e batidas techno: o lançamento sai pela gravadora EGO Music, uma colaboração de Andrea Belli com artistas originais de Pilato e Monti, onde uma das versões mais cotadas é a Stereomode.
O novo single Stereomode será lançado em breve pela gravadora EGO Music, intitulado "Lost In Sinai": uma viagem no deserto oriental com os sons de um dos lugares mais fascinantes do mundo, também do ponto de vista musical.