Dj Deborah de Luca / Destaque


Nascido na sombra das velas de Scampia, bairro pobre na periferia de Nápoles. Nascido em 1980, ele embarcou em uma carreira no mundo da música não sem arregaçar as mangas, trabalhar nas instalações pela primeira vez como uma garçonete e, em seguida, como um dançarino durante vários anos.
Após se mudar para o norte da Itália para o ensino obrigatório, começa uma viagem no mundo da moda estudando para se tornar um designer de moda, mas não é preciso muito para entender que seu caminho foi na direção oposta, o entusiasmo para a vida noturna no local, deu-lhe o motivo certo para começar uma jornada que agora tem uma longa linha de profissionais no campo estimam que, em primeiro lugar por seu talento.
Correr de volta para viver em sua cidade natal, Nápoles, trazendo Deborah para aprofundar seu conhecimento em novos gêneros e tendências, dando forma a um carisma que imediatamente se ocupado com produções assinado Sola_mente Records, um selo fundada em março de 2013 pela mesma Deborah.
Sua música, em poucos anos, se tornou uma marca, uma boa fusão de discos de techno e sons mínimas sem nunca ter sido concedido. Tudo isso é sinônimo de paixão e caráter.
Até à data Deborah De Luca desempenha no mundo e continua a produzir mais e diferente de música, que embora não seja parte de qualquer corrente ou de moda, reúne diferentes gostos juntos.