Dj Juarez Petrillo / Destaque


Masi conhecido como Dj Swarup, começou a trabalhar com a música nos anos 80, onde como guitarrista e fundador da banda Primeira Pedra, respirava Rock’nRoll.
Em 1996, em uma viagem a Amsterdã teve seu primeiro contato com o Trance e foi levado a rever alguns conceitos sobre a definição da boa música.
Já em Brasília, logo começou a praticar suas primeiras mixagens com vinis adquiridos na Europa, ao mesmo tempo em que produzia, dirigia e fotografava vários vídeos, tendo sido indicado cinco vezes para o prêmio de melhor vídeo de Rap no MTV-Brasil Vídeo Music Awards.
Em 1999 mudou-se para São Paulo onde, motivado seu tesão à música, mixou por amor em todas as festas possíveis. Tornou-se DJ residente da Klatu, casa conhecida na época como o Templo Underground do PsyTrance, e com seu carisma e talento, logo foi convidado a tocar nos principais eventos do Brasil.
Mantendo o pique durante o ano de 2000, produziu, pela primeira vez, o réveillon de Alto Paraíso em Goiás/BR, o Universo Paralello, hoje reconhecido mundialmente.
Neste período assinou pela gravadora alemã, Spirit Zone, tendo participado do line up na edição de 10 anos do VooV Experience Festival (Alemanha).
No Brasil, uniu-se a parceiros na criação da Vagalume Records um selo de grande influência na cena atual.
Em 2003, com Gustavo Manfroni e Dj Zumbi formou o Live The First Stone, hoje um dos mais respeitados projetos brasileiros. Foi o ano também da ida do Universo Paralello para a Bahia, dando uma nova cara ao festival.
Swarup continua presente, levando sua boa música aos maiores festivais do mundo, tais como Boom, Ozora, Fusion, Full Moon, Antaris, Eclipse, Groove Ataack, Geo Paradise…
Em 2010 começou a produzir seu projeto solo Swarup’s Brain.
O festival Universo Paralello chega a sua 13ª edição no ano de 2015 com sua renomada assinatura e sua filosofia underground.