Dj Natália Stangherlin / Destaque (Brasil)


A carreira de Natália Stangherlin começou cedo.
Aos 5 anos de idade, a gaúcha de Santa Maria foi eleita Mini Miss Mundo, representando o Brasil em um concurso realizado na cidade de Guayaquil, Equador.
Concorreu com meninas de países como França, Inglaterra e Venezuela, este último com uma certa predominância em títulos de beleza na versão adulta do concurso.
Voltou ao Brasil, onde na mesma semana foi pauta principal em matéria de duas páginas da revista VEJA e esteve ao vivo em programa dominical de grande audiência.
Numa época em que mini misses não chegavam à mídia, e que não existia Instagram e a força que as redes sociais proporcionam, Natália virava notícia constantemente.
E essa notoriedade acabou lhe rendendo dezenas de campanhas publicitárias se tornou Garota Disney para toda a América Latina, um segundo título de beleza internacional e a possibilidade de conhecer várias partes do Brasil e do mundo.
Uma parada em sua carreira foi acontecendo naturalmente.
Natália intensificou ainda mais os estudos e mudou-se para Porto Alegre.
Como toda pré-adolescente, adorava ouvir músicas, e aos 11 anos ela teve uma aproximação com o universo dos Dj’s, através de uma amiga da família, a DJ Kaká Angel.
Na época, aprendeu todos os macetes utilizados para se apresentar com CDs, método mais utilizado na época pelos DJs.
Infelizmente, as aulas tiveram de ser interrompidas, por conta do falecimento de Kaká Angel.
Passaram-se alguns anos, e Natália reciclou seu conhecimento no mundo das mixagens.
Adquiriu aparelhagens de última geração, e após uma atualizada em técnicas atuais com o DJ Pablo Minoggio, timidamente começou a se apresentar em festas de amigas.
Até que, em março deste ano, durante uma de suas férias em Jurerê Internacional, se arriscou em um curto set musical no tradicional P12.
Foi o pontapé necessário para que ela quisesse se tornar de fato uma profissional das picapes, DJ Miss Natália.