Runa Club / Sorocaba / Recordar


Na última década "a balada" em nossa cidade tornou-se referência no interior Paulista.
Os profissionais envolvidos desde o Door Man ao Dee Jay cada vez mais estão antenados no que se torna conceito no seguimento da noite.
O "Runa club" tem um visual completamente descolado e arrojado onde o Rústico e o HI-Tech caminham juntos em perfeita harmonia.
A programação musical sempre moderna indo do Pop Music pincelados pelos sucessos dos anos 90 ingredientes de um estilo marcante.
A iluminação da casa é um detalhe a parte, com equipamentos de primeira geração, recebendo uma atenção especial na harmonização dos espaços, toda a iluminação da casa está baseada na concentração de energias e cromoterapia aumentando o bem-estar dos frequentadores.
Suas noites contam com público diferenciado (class AB) e em cada evento abrange também faixas etárias definidas indo dos 18 aos 50 anos dependendo da característica do evento proposto.
O Runa Club é preparado para realizar o seu evento de uma maneira personalizada e exclusiva desde uma festa de 15 anos, passando por casamentos, eventos empresariais, confraternizações, formaturas, festas universitárias entre outros. Estamos preparados para eventos de 100 a 800 pessoas, contando com serviços de buffet (alimentação e bebidas) garçons, seguranças, estacionamento com manobristas, ar condicionado climatizado, faça seu evento conosco, consulte nossas datas e monte seu evento.