Dj Scarlett / Destaque (Italia)

Depois de grandes turnês na Europa, Ásia e EUA, ela está presente nos lineups de muitos festivais e clubes internacionais como Eden Ibiza, Misteryland (NL), Coliseum Stadium (EUA), Create Los Angeles, Kitty Su Delhi (Top 100 Clubs Dj Mag 2017), SOS China (Top 100 Clubs Dj Mag 2018), G+ China só para citar alguns.
Já citada pelo Beatport como "uma das DJs e produtoras mais importantes da Itália em seu gênero original", ela é uma das embaixadoras da marca DENON DJ e AIAIAI.
Seu conceito “Escape From The Mind” é uma série de djsets e sets ao vivo tocados em locais incríveis como as futuristas Three Urban Mountains em Milão e Dune di Pistis na Sardenha. O último foi também uma angariação de fundos para a Worldrise para a salvaguarda dos oceanos, dos mares e da sua biodiversidade apoiada em todo o mundo.
Scarlett lançou seu EP de estreia "Enhance" pelo selo italiano Shaman Black e alguns remixes piratas para Charlotte De Witte, UMEK e Mauro Picotto também tocaram durante sua transmissão ao vivo.
Com seu som e tecnicidade enérgicos, sombrios e hipnóticos, o EP "Enhance" está definido para ser ainda uma corda para o arco de Scarlett e um novo marco em sua futura carreira.
Scarlett é uma faísca ainda desconhecida que ilumina o espírito dos ouvintes.