Dj Simina Grigoriu / Destaque


Nascida na Romênia, Simina Grigoriu, tem recebido elogios durante sua carreira de uma década. Começando como DJ, ela rapidamente fez a transição como produtora e lançou sua própria gravadora, Kuukou, uma casa para produções de techno forward, onde ela chama todas as cenas. Nesse período, ela também é transplantada para Berlim, um lugar que agora chama de lar e a principal fonte de sua inspiração criativa, uma fonte tão diversa quanto suas influências.
As raízes musicais de Simina são profundas em sua infância, quando ela estudou violino e teclado clássicos. Juntamente com o legado musical de seus pais e sua paixão pelo estilo livre de hip hop na adolescência, ele encapsula a base de seu estilo, uma avenida que ela continua a explorar até hoje.
Suas primeiras produções apareceram na gravadora de Berlim Sonat Records em 2010, com o enorme EP "Mukluks & Ponytails", seguido de lançamentos com a Phrase Insane Records na Espanha, o Intellectro Vibe da Itália, Urban Sound e Frequenza Records. Um álbum de estréia certamente se seguiria, pois o Exit City se tornou um dos maiores líderes da Susumu Records.
É seguro dizer que os próximos meses e anos fornecerão uma infinidade de lançamentos, performances e surpresas incríveis de uma das mulheres mais dinâmicas do Techno.