Video Proc / Softweare para Editar


VideoProc é o software de processamento rápido de vídeo número 1 que atinge o Hoje apresentamos VideoProc, um poderoso e eficiente ferramenta para a edição de vídeo, como cortar, juntar, ajustar, converter e compactar nossos arquivos de mídia
Estamos falando de um programa que integra conversor/compressor de vídeo UHD com um editor capaz de gerenciar diferentes arquivos de vídeo: multipista, 4K, HD, SD… e que além disso, entre suas funções tem uma ferramenta integrada para o download de vídeos do YouTube.
Um programa para editar todo tipo de vídeos
Com VideoProc o usuário não terá problemas na hora de trabalhar com diferentes tipos de vídeos, mesmo que sejam grandes, independentemente da câmera que os registrou (GoPro, DJI, câmeras 4K…). Ele pode estabilizar, remover ruído, filtrar, cortar, dividir, juntar e legendar vídeos, sendo possível ainda criar conteúdo de mídia para qualquer tipo de dispositivos, já sejam smartphones, tablets ou TVs de tela grande.
Confira as principais características y funciones disponíveis neste processador de vídeos acelerado por hardware:
Conversor de vídeo compatível com os formatos: 4K/1080p, 4K, MP4, AVI, MTS, AVCHD, H.264, MPEG4, HEVC/H.265…
Funções para editar, juntar, cortar, dividir e legendar vídeos, permitindo assim personalizar a qualidade e o tamanho com os ajustes de codec, resolução, bitrate, taxa de bits, FPS e muito mais.
Download de vídeos e músicas de alta qualidade desde diferentes sites online, incluindo entre eles o YouTube, Facebook, Vimeo, DailyMotion e SoundCloud… são mais de 100.
Função para gravar vídeos na tela do PC ou com uma webcam.
Aceleração por hardware que o transforma em uma ferramenta mais rápida do que a grande maioria da concorrência.
Compatível com mais de 370 codecs de vídeo e áudio, abrangendo assim praticamente todos os tipos, desde imagens ISO, vídeos MOD de câmera de vídeo, até vídeos multipista ou vídeos 4K. Isso lhe permite converter, editar e ajustar vídeos para praticamente qualquer outro dispositivo.
Conversão de imagens ISO e de DVD, bem como pastas para formatos que permitam o armazenamento seguro e a reprodução em qualquer tipo de plataformas: iPhone, iPad, smartphones e tablets Android, consoles…
6 modos diferentes de backups em DVD.
O usuário encontrará além disso, um programa fácil de controlar, principalmente pelo cuidado especial por parte da equipe na hora de desenhar uma interface de usuário simples, com as principais funções claramente definidas. Sem dúvida, uma das melhores opções disponíveis para editar e retocar vídeos domésticos, mas com a garantia de conseguir resultados profissionais.
Novidades da versão 3.5 de VideoProc
Foi melhorado o algoritmo de processado com a aceleração do hardware para editar e converter vídeos mais rápido e de forma estável.
Foi otimizada a função para a gravação no Windows 10, permitindo ao usuário selecionar rapidamente qual parte da tela deseja gravar.
Foi melhorada a função de download de vídeos, aumentando a compatibilidade com as plataformas mais populares.
Foi corrigida uma falha nas configurações da placa de áudio e outros erros menores.