Dj Kai Song / Destaque


Discotecando desde os 3 anos já tocou com Kaskade e Skrillex
O americano já tocou com DJs como Kaskade e Skrillex, e aos 13 anos, Kai Song é um dos DJs profissionais mais novos de que se tem notícia. E ele não é só um moleque rico que ganhou um computador dos pais, baixou um programa de mixagem de som e fica lá brincando.
O americano manja muito e até te um álbum lançado pela Ultra Music, um dos maiores selos da música eletrônica do mundo. Além de ter lançado seu álbum próprio, “School Sessions”, em 2012, ele já tocou com craques do naipe de Kaskade e Skrillex, além de ter animado a festa de Heidi Klum na Fashion Week Infantil de Nova York. “Ela foi muito simpática, conversamos em alemão. Ela tem uma filha da minha idade”, contou ao site “Noisey” no começo deste mês.
O DJ Kai Song tem até sets diferentes para cada tipo de público. “Se é uma festa mais adulta, eu toco músicas para dançar. Mas se é uma festa para crianças, tipo na minha escola, eu toco mais pop”, explica. Sim, ele também toca para crianças. Seu primeiro show profissional foi no Museu de Arte Infantil em Nova York, quando ele tinha só 3 anos.
Hoje, o americano é um dos principais responsáveis por festas como a Fuzipop! uma balada para crianças de 5 a 12 anos que rola em algumas cidades dos Estados Unidos -- aquelas que ainda nem podem entrar nas nossas matinês. “É uma festa de dança para toda a família, durante o dia”, resumiu.