Dj Cristina de Matos / Destaque

Nascida numa pequena mas pitoresca vila medieval de Portugal, rodeada por uma floresta encantada com um castelo no topo (sim, adoro contos de fadas!), Sou apenas uma rapariga simples que acredita que a vida é curta para ser infeliz, portanto Eu gosto imensamente de todas as pequenas coisas da vida. Todos nós sempre pensamos sobre o que podemos fazer para deixar uma marca em nosso mundo ... bem, sempre tento fazer o meu melhor para ter um impacto positivo na vida das pessoas ao meu redor. Através da música, tenho o poder de irradiar energia positiva e espalhar boas vibrações em todos os lugares que vou ... perto e longe!
Depois de mais de 600 shows em vários países em um projeto anterior com um amigo meu, decidi seguir meu próprio caminho e começar a produzir minhas próprias músicas…
Vamos espalhar amor, esperança e felicidade!