Mari Antunes - Babado Novo


Natural de Itapetinga, Mari, como é chamada, viveu em Itabuna. Foi lá, que sua história musical teve início, já precoce, aos cinco anos de idade decidiu que iria ser cantora. Com formação em enfermagem - o amor da baiana sempre foi a música. Durante um período dedicou-se as duas profissões, sendo conquistada definitivamente pela arte de cantar, que declara a sua total paixão. “A música sempre teve e tem força na minha vida. Nunca tive dúvidas em relação ao que queria de fato me dedicar. ”
Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, a cantora passou por algumas bandas. No início da carreira em 2005, montou os grupos Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. Logo em seguida integrou o elenco da banda baile Lordão. Em 2009, morando em Valença-Ba, montou a autoral Marielle Antunes e percorreu o Brasil, desfilou no carnaval, amadureceu seu talento e os caminhos de Mari a levaram ao Babado Novo. “Adoro desafios e estou pronta para encarar mais esse. Assumir o vocal de uma banda como a Babado Novo, que teve a talentosa Cláudia Leitte, na sua formação inicial, para mim é estimulante. Me sinto honrada com esse convite e sei que estou pronta para dar o melhor de mim. ”