Dj Diane Fermandes (Moon) / Destaque


Diane Fernandez aka DJ Moon e DJ para o renomado Label Zero 1 Music para ter a melhor qualidade PsyTrance artista como: GMS, Soundaholix, Wrecked Machines, M.A.C.K, Earthling, Paul Taylor e muito mais ..
É um dos DJs mais sorte e bem-sucedido para escapar do México. Ela começou sua carreira como DJ em 18 anos em Guadalajara, México, e logo se tornou muito popular em seu país, impulsionando-a através do mundo graças a suas apresentações fenomenais.
Em 2011 juntou forças com Iboga México como o selo Dj, oferecendo um dos melhores conjuntos de psicodélico progressivo na cena eletrônica de transe.
deixou o México para tocar e explorar países como Brasil, Panamá, Reino Unido, França, Holanda, Áustria, Índia, Japão e mais, tocando para grandes públicos em eventos e festivais como Glastonbury, Glade Festival, Universo Paralello, 303, Samsara, Soulvision Festival, Electrance (Brasil), Festival da Vida (Irlanda), Elec3city (França), Solar Vision (México), Psy Station (Áustria), TribalGathering (Panamá), Russian Christmas Party (Goa) Waveform Festival, Celebração do Nascer do Sol, Return to the Source Reino Unido, Twisted Record Shpongle Afterparties, Halcyon @ Matter 02 Arena Londres e muitos mais.
começou sua carreira de produção musical sob o nome de Adalamoon como projeto solo ... e juntos com DJ M.A.C.K criar o mais explosivo ao vivo Especial