Dj Nikki S / Destaque


Nikki S estabeleceu-se firmemente como uma das principais artistas de psytrance do Reino Unido. Seu álbum de estréia na Alchemy Records virou cabeça ao redor do mundo quando alcançou o segundo lugar nas paradas de psytrance da Beatport, colocando Nikki ao lado dos lendários artistas da gravadora Sonic Species e Burn In Noise.
Nos últimos anos, vimos Nikki engatinhar com uma série de Top 10 das paradas de gráficos e explodir os palcos em festivais famosos do mundo, juntamente com os melhores atos psicodélicos do mundo.
Com uma mistura única de sulcos psicodélicos, de batidas progressivas gordas a sulcos de condução e melodias psicodélicas de alta energia, os sets de Nikki são de alto impacto e garantidos para arrasar na pista de dança.
Ao longo dos anos, Nikki desenvolveu uma forte base de fãs com residências em alguns dos eventos mais lendários de Londres e foi reconhecida pelo DJ Mag como um dos artistas de 'Maior Impacto' para o futuro.
Em 2020, Nikki S se juntará ao mega United Beats, juntamente com as lendas dos psytrance Mad Maxx, Space Tribe, Mad Tribe, Stryker e muito mais!