Dj Viviana Toscanini / Destaque


Viviana Toscanini é uma nativa da América do Sul que são raízes musicais que se encontram profundamente na árvore genealógica. Nascido no belo Uruguai, Viviana teve música em seu sangue desde uma jovem. Um pai que é um cantor e compositor, irmãos que são percussionistas e toca violão e que era justo que, quando se mudasse para os Estados Unidos, encontrasse amor com a música House.
Agora, um residente de Nova York Viviana está se tornando um nome para si mesmo no mundo do DJ. Viviana jogou locais visíveis em grandes cidades, como Nova York, Connecticut, Nova Jersey, Flórida apenas para citar alguns. Ela realizou uma residência semanal em uma das primeiras festas de música ao ar livre da NY, Vibe Sundays, em New Windsor NY.
Além disso, ela também levou seus talentos para o México, Colômbia e Canadá. Com suas linhas de baixo cativantes, ritmo energético e um som tribal derivado de sua herança sul-americana, Viviana tem um estilo único que não pode ser duplicado. Trazendo paixão e energia em cada set, Viviana está rapidamente se tornando um dos DJs favoritos de Nova York.
Quando você pergunta a Viviana qual é a sua parte favorita de ser um DJ, você terá uma resposta "Eu adoro a música e amo a interação com meus fãs nas pistas de dança onde eu toco" e isso é facilmente compreendido depois de ouvir sua peça.