Privilége / Club Búsios / RJ


Cenários naturais paradisíacos abrem os braços para receber um universo envolvente e cheio de boas experiências. Inaugurado em dezembro de 2003, o Privilège Búzios está localizado em um dos mais importantes cartões postais do Rio de Janeiro, a famosa Orla Bardot. Um club que já nos primeiros meses de vida se apresentou ao Brasil como uma referência em música, qualidade em atendimento e com uma personalidade única que ajudaria a revolucionar o conceito de noite no país.
Em mais de 15 anos, grandes instantes ficaram marcados na história do club e nas lembranças daqueles que aqui viveram a energia do Privilège.
Seja na cena regional ou na internacional, a marca se tornou uma referência e construiu uma legião de apaixonados pelas pistas e pela música. Noites encantadoras e tantas manhãs de tirar o fôlego ganharam eco pelo mundo. Grandes nomes internacionais e nacionais se juntaram a talentos locais para levar alegria a um público exigente e formador de opinião. 
As 26 praias da península combinadas a sofisticação da Orla Bardot transformaram o balneário em um dos mais disputados destinos do verão brasileiro, atraindo turistas de todas as regiões do país e de um qualificado público internacional. 

Av. José Bento Ribeiro Dantas, 550 - Orla Bardot
Armação dos Búzios - RJ
CEP: 28950-000