Dj Offer Nissim / Destaque (Israel)


Nascida em Tel Aviv , Israel, em 1964, Offer Nissim fez seu nome como um DJ , especializada na criação de uma assinatura sonora reconhecido instantaneamente. Ele já se apresentou / fiado seus mixes e estúdio funciona em todo o mundo , e estabeleceu uma sequência de um mega- DJ . Trabalho de produção de Nissim começou em 1993, e ao longo dos anos, ele teve uma mão em uma série de singles e remixes , com obras de Beyoncé , Madonna, Jennifer Lopez, e Deborah Cox .
O sucesso da oferta como um Produtor, Remixer e um mundo conhecido músico, é o que trouxe Peter Rauhofer , a / Remixer e vencedor do Grammy DJ , possuir a etiqueta Dança sucesso Star69 Records, em Nova York, para assinar uma oferta em 2004. Nesse mesmo ano, além de ser o DJ líder top em Israel , Nissim tornou-se um ícone entre os amantes da música em todo o país , quando foi nomeado DJ e homem do ano, 4º ano consecutivo, pela música e vida noturna revistas " DJ Ha'ir " e " Layla " .
A presença eletrizante e surpreendente sobre os toca-discos e o som original criado no estúdio de Nissim obras, vim trazer imediatamente o seu nome à mente entre os clubbers em geral, e clubbers gays em particular. Desempenho do Nissim , que combina movimentos radicais com uma atmosfera energética , cria uma ligação muito especial entre ele e seu público-alvo. Nissim estabeleceu-se como um herói cultural , aproveitando o sucesso de Três álbuns duplos , e responsável pela produção musical e sucesso de Dana International, vencedora do Festival Eurovisão da canção 1998 . Hoje em dia ele é residente do partys "Forever Tel- Aviv ", em Tel Aviv , The Week / São Paulo, MIX / Paris e ele gira em vários festivais e eventos gays ao redor do mundo , como o Festival Circuit em Barcelona.