Dj Some Blonde / Destaque


Blonde é um dos mais promissores jovens pupilos a subir para fora do hub de renome da música mundial da Austrália.
Enquanto uma cara nova na cena global, SB passou os últimos anos ganhando -se a reputação de ser uma das namoradas mais conhecidos dance music .
Uma combinação pulsante de performances energéticas e música mainstage pronto compõe o paraíso incrível que vem com uma loura entrar na cabine de DJ , transportando mentes e almas para um lugar que se assemelha a uma terra de sonhos eletrônico. Testemunhar SB em seu habitat natural dos clubes jam-embalados e estágios festival expansão deixa algumas perguntas a respeito de porque esta beleza terra-a-terra tem-se provado ser uma das cenas mais activos na procura - uma mídia social seguinte na ordem das centenas de milhares, além de performances manchete regulares nível nacional e internacional, incluindo o Canadá, Tóquio, Bali e Nova Zelândia servir como prova inegável.
Inspirado pelos sons de Calvin Harris, Steve Aoki, Nervo, Fatboy Slim & Galantis SB tem suas metas estabelecidas com firmeza sobre a arte de produção de passar a maior parte de suas horas de vigília no estúdio. Inflexível e pacientemente dominar a arte de design de som digital, SB tem uma coleção cada vez maior de melodic quarto grande e, cross-gênero e club-batendo colaborações.
Alguns Blonde é um performer extremidade superior que não deixa nada no armário , recolhendo os corações de multidões ao redor do mundo com seu nome se espalhando como fogo . Com uma recente assinatura em Lucky Ent e um pacote de sucessos no horizonte , este é apenas o começo