Skol Beats Factory

SKOL Beats Factory
 Novo espaço para Música Eletronica em SP  
A festa de inauguração do SKOL BEATS FACTORY, no dia 28 de abril, foi comandada pelo DJ canadense Tiga, que já trabalhou com grandes nomes como The Kills, Moby, Depeche Mode, LCD Soundsystem e Scissor Sisters.
Mesclando as vertentes do electroclash, techno e breakbeat, a apresentação de TIGA será acompanhada pela criação visual inédita do SuperUber, coletivo de artes visuais tecnológicas formado por artistas de Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo. Reconhecido por unir arquitetura, design, arte e tecnologia, o SuperUber já realizou mais de 150 projetos para eventos, museus e marcas ao redor do mundo
A cervejaria Skol inaugurou uma plataforma para impulsionar a Música Eletrônica em São Paulo, o Skol Beats Factory. O projeto vai reunir DJs, produtores musicais, talentos criativos e amantes da cultura eletrônica em festas inovadoras, workshops e paineis de discussão que vão ajudar a moldar o futuro da música eletrônica.
“A união de diferentes frentes vai criar um novo momento para cena eletrônica nacional. Vamos reunir DJS nacionais e internacionais, criativos, produtores em prol de um mesmo objetivo: definir o futuro da música eletrônica. Paralelamente, vamos proporcionar experiências únicas e permitir que os fãs da cena participem desta criação, por meio dos workshops no espaço de coworking”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.
O Skol Beats Factory será um espaço físico dividido em dois ambientes e montado durante cinco meses, na região de Pinheiros. Na parte da frente da casa, ele conta com um espaço de coworking, que tem como objetivo incentivar o intercâmbio de novas ideias entre o público e os grandes nomes ligados à cena. O espaço receberá workshops com profissionais da área, marcas fundamentais na cena, e DJ sets exclusivos. E um corner repleto de discos, especialmente garimpados, estará à disposição do público que poderá ouvi-los.
Para aqueles que querem produzir seu próprio som, um plataforma interativa exclusiva, chamada Beats Genius, com diversos samples e beats gratuitos disponíveis para download.
O único bar exclusivamente dedicado à música eletrônica da cidade, oferece um menu conceitual com sanduíches, pratos leves e cerveja Skol Beats Extreme ainda nessa área. Com capacidade para 750 pessoas, este ambiente terá uma programação semanal.






Horário de funcionamento:
Bar e coworking: quarta-feira a domingo, das 17h as 00h
Festas: das 23h às 5h
Endereço: Rua Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros