Mário Del Guercio / Lucutor / Pista da Band aos Sábados


Apesar de ser Jornalista e Publicitário, nunca tive muita paciência para ficar alimentando blogs, Fecebook, Twitter etc., Mas como profissional de comunicação reconheço que estes são “canais” que vieram para ficar e quem não fizer parte da “panela” estará totalmente “Out”! Sendo assim, resolvi embarcar na onda e abrir mais essa porta de comunicação com meus amigos, ouvintes e fãs da música e das festas.
Aqui você tem toda a liberdade para comentar os programas que produzo, pedir músicas, sugerir matérias ou até mesmo criticar, desde que seja construtiva e em bom tom. A ideia é poder melhorar SEMPRE o que faço para que você (s) possa (m) ter momentos mais alegres, divertidos e, quem sabe, memoráveis.
Sempre fui aficcionado pela música mecânica e pelo rádio. Quando estou No Ar, curto cada momento como quem aprecia um bom vinho, uma partida de futebol com os amigos, um jogo de golf ou simplesmente para apreciar música (seja qual for o género). Por isso faço isso com carinho, com dedicação, procurando não só a perfeição e profissionalismo, mas a sua satisfação como ouvinte ou frequentador de minha “pista de dança”.
Ser Dj é mais do que tocar uma música após a outra ou saber falar “bonito” no microfone. Fazer o público dançar é nossa vocação. Ver a “pista cheia” é nossa glória. 
Para tanto, precisamos de “feedback” saber se estamos agradando ou não. Por isso abro esse espaço. Para que você possa manifestar suas opiniões, me deixando saber o que gosta ou gostaria de ouvir.
Seja bem vido (a).

Dj / Locutor Mário Del Guércio