Pioneer / DDJ-FLX6

Tenha o público na palma da sua mão com o último controlador DJ da Pioneer DJ: o DDJ-FLX6. Com uma série de novos recursos, este controlador de 4 canais permite, mais facilmente, animar o público, misturar músicas de géneros totalmente diferentes e apimentar os seus sets com efeitos de scratch profissionais. O controlador é um dispositivo de desbloqueamento de hardware para o rekordbox e desbloqueia as funções de performance DJ no Serato DJ Pro, para que possa escolher o software que deseja executar gratuitamente no seu portátil e, de seguida, basta conectar e começar a DJing.

Com mais música disponível via streaming, os DJs descobrem, frequentemente, géneros que nunca exploraram. Mas, embora seja natural para um DJ querer tocar os sons que adora durante um set, alternar entre os estilos musicais pode ser assustador. O DDJ-FLX6 dá aos DJs a liberdade criativa para tocarem as faixas que desejarem em qualquer ordem - sem se preocuparem em misturar diferentes tons e faixas de BPM.

Alternar entre diferentes géneros musicais é uma ótima maneira de manter o público animado. Com o DDJ-FLX6, pode mudar, sem qualquer esforço, do hip-hop para o house, do rock para o EDM ou entre quaisquer outros estilos que queira tocar. Não há limites graças ao novo recurso Merge FX. Com o simples controlo de um único botão, pode criar uma construção dramática na música através de um crescendo. Quando estiver pronto, pressione o botão para desencadear uma queda matadora com uma amostra vigorosa opcional. Pode fazer tudo isto em qualquer ponto da música - não precisa saber quando será o refrão ou o intervalo – depois, pode clicar em play noutro deck e soltar a próxima faixa, que pode ser de um género diferente com um BPM totalmente diferente que, normalmente, seria difícil de misturar no seu set.