Dj Melodie / Destaque

  

Existem poucos artistas que têm a incrível habilidade de se mover e agradar a multidão e trazer uma resposta emocional.
Melodie é amada por sua música tanto quanto por sua personalidade e ela está fora para conquistar o mundo com suas melodias cativantes e melódicas.
Melodie, uma renomada DJ e produtora internacional, trouxe seus sons para as pistas de dança de lendários locais como San Francisco.
Ao longo dos anos, ela vem produzindo, mixando e criando uma infinidade de misturas lendárias, remixes e músicas. Para Melodie, a música é universal e muitas vezes combina diferentes gêneros, como House, Techno e Trance juntos em seus sets e combina perfeitamente.
Seu objetivo e sonho é criar um som universal, combinando sons clássicos com elementos eletrônicos e estilos modernos. Seu estilo único trouxe sua popularidade em todo o mundo.
Dj Melodie sempre foi conhecido por se aproximar de seus fãs, como refletido pelos números em seus sites de mídia social mais de oitenta e oito mil seguidores em todo o mundo! Seus fãs mostram seu apreço por essa troca aberta com seu artista favorito, votando-a em # 27 para o Top & Best 100 Female no mundo em The FDJlist. Em 2017, ela esteve ocupando a 18º lugar no ranking dos Estados Unidos para Djs Top 100 Djanetop. No próximo ano, fique atento a novas músicas empolgantes; remixes, mixar compilação e aparições deste DJ