Recordar / A.D.P.M / Sorocaba


A.D.P.M: Tudo começou na quadra mais com o tempo o publico aumentou e foi aberto um espaço novo onde o pagode era feito ao ar livre e a discoteca era feita dentro de um novo local amplo. Era um Local onde a galera sempre se reunia nos finais de semana sendo um dos clubes mais tradicionais da cidade onde frequentava um pessoal de todas as classes sociais.
As Domingueira eram comandadas pelo Dj Torres. Localizada dentro do clube desportivo da polícia militar em Sorocaba com um enorme estacionamento e segurança. Lotação máxima sempre 4000 Mil pessoas tendo 02 ambientes Salão (Música Eletrônica) e tendo ao lado de fora onde rolava (pagode entre outros Ritmos)
As vezes aviam Show de pagode, rap e muita gente feliz, quem não lembra da Conexão 105, que traziam ídolos do Rap e do Pagode em uma só noite, nomes como Art Popular, Lecy Brandão, Os Travessos, Pixote, Um Só Ideal, Boka Loka e diversos grupos de rap agitavam as noites da cidade, com certeza vai ficar na saudade, para a maioria que ficava até o final do baile deixo o som da saideira a música de 2 Junkyes featuring Tony Bizarro / A Gente Morre (Extend Version) localizao na Rua Gen Mena Barreto