Dj Cacá Werneck / Destaque


Desde 2007, a DJ Cacá Werneck leva seu Tribal House/Progressive pelo mundo afora! Seu carisma e personalidade forte colaboraram para a sua entrada no reality show “A Fazenda” (Rede Record), onde se destacou e ganhou admiradores por todo Brasil. Desde então, ela esteve presente no line up dos melhores eventos nacionais e internacionais, levando a pista ao delírio com sua energia e sensibilidade, fazendo um som com muito balanço, estilo e brasilidade.
Incentivada pelo som dos grandes DJs/Produtores de Progressive Tribal, Cacá tem tido uma carreira meteórica. Logo no início, foi destaque em uma das maiores festas eletrônicas do Rio de Janeiro, tocando para quase 5 mil pessoas. A partir daí a sua agenda não parou! A DJ já tocou no Festival contra a Homofobia da Itália, fez longa temporada na Europa, mas é nas noites cariocas que Cacá se tornou uma das principais "djs woman" da atualidade. 
Depois do curso de produção musical feito com o lendário DJ Meme, ela decidiu diversificar. Assinou a direção musical do espetáculo teatral "Cama de Gato" (dirigida por Marcello Gonçalves e Marcelo Dias), onde se apresentava ao vivo em sessões lotadas.
Em 2015 Cacá conhece o DJ/Produtor VMC, e da sintonia desse encontro nasceu a música “Instinto”, que embalou os principais clubs do mundo e ganhou Remixes de grandes nomes da cena “House” internacional.
Em março de 2018 Cacá entra novamente em estúdio com VMC e dessa vez, a DJ imprimi todo o seu poder e sensualidade para a regravação de "Agua Y Amor", uma canção originalmente gravada pelo projeto "La Vania" em meados de 2000.
“Esta sendo uma experiência incrível! Quando eu toco na noite eu me sinto realizada, mas quando ouço minha voz sendo tocada em várias partes do mundo é algo surreal” diz Cacá Werneck.