Jovem Pan 100.9 (São Paulo) SAT

Em 1993, a Jovem Pan deu início ao projeto de rede nacional, chamado de "Jovem Pan SAT", que começou a ser implantado em 1994. A Jovem Pan SAT foi uma das primeiras redes de rádio com sinal de áudio totalmente digital, transmitindo via satélite para várias regiões do país.

Em junho de 2017, a rede Jovem Pan possuía ao todo cerca de 100 emissoras próprias e afiliadas, espalhadas por diversas localidades do território brasileiro. A programação da rádio se divide em duas redes: Jovem Pan FM, que possui uma programação musical voltada ao público jovem e a Jovem Pan News, que transmite noticiários e programas jornalísticos durante sua programação, além de transmitir programas e eventos esportivos.

Em 2021 o Grupo Jovem Pan inicia negociação para compra da Loading, canal 32, tendo como interesse lançar um canal de notícias ao moldes da CNN Brasil na TV aberta, contudo o canal pode não chegar a ser lançado, pois o TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) considera que o Grupo Abril, antigo dono, não poderia vender um sintonia pública para o Grupo Spring – dono da Loading - que agora quer repassar a frequência para a Jovem Pan, uma decisão adiada pelo tribunal superior.