Dj Joana Perez / Destaque


Uma carreira em crescimento e em contínua progressão, Joana Perez inicia o seu percurso no mundo do espetáculo como Locutora de Rádio no grupo Media Capital Rádios, pela Cidade, desde 2009 até agosto de 2017.
Em 2014 lançou-se para a vertente musical, afirmando-se como DJ. Surpreendeu, demonstrou fortes skills na mesa de mistura e conquistou o público português. comprovando com inúmeras atuações e nos mais diversos locais, a sua capacidade de se adaptar a todo o tipo de eventos e audiências.
Nos últimos anos, percorreu discotecas de norte a sul do país, arrasou nas Semanas Académicas e Receções ao Caloiro, marcando presença no Palco Super Bock no Festival MEO Sudoeste, no Carlsberg Where’s The Party em Portimão, na Expofacic em Cantanhede, na na Noite Branca de Guimarães, no Seaside Sunset Sessions, onde partilhou a cabine com Juicy M, considerada uma das melhores DJs femininas do mundo e muitos outros eventos de todas as dimensões.
A sua presença é contagiante, os êxitos intemporais não escapam a nenhuma das suas atuações e as boas energias são captadas de imediato. Em setembro de 2016, construiu “O Nosso Bairro” na Cidade. O “Nosso Bairro”, um programa semanal, conduzido pela própria desde o início e até à sua saída da Cidade, dedicado totalmente ao Hip Hop nacional e que lhe permitiu entrar em contacto com rapares como Valete, Mundo Segundo e Sam The Kid, Força Suprema, Holly Hood, Piruka, Grognation, Slow J, Bispo, Phoenix RDC, Kappa Jotta, Profjam, Valas e muitos outros. Fora da Rádio, alimentou esta paixão com um canal de Youtube “Sem Medos”.
Habituada a trabalhar num meio em que é essencial ser multifacetado, Joana Perez atira-se a qualquer desafio com todo o empenho e dedicação: como apresentadora, repórter, locutora ou DJ.