Sirena Sea Club / Ilhabela


Com vista para o mar e pé na areia, localizado em um dos endereços mais badalados de Ilhabela, O Sea Club recebe turistas e amantes do mix de conforto, entretenimento e boa gastronomia, oferecendo megaestrutura e ambientes diferenciados como piscina, restaurante, espaço para eventos, lounge e sunbeds.
Decoração aconchegante e clean em azul e branco. Temas náuticos utilizando como inspiração primordial as velas dos barcos em referência a principal atividade da Ilha. Toldos recobrindo toda a área do deck, estruturados de forma assimétrica por mecanismos tensionados e móveis, permitindo seguir o movimento do sol. O paisagismo, feito por Gil Fialho, dá o tom com espécies tropicais, seixos, madeiras e espelhos d ́água. O mobiliário é feito com madeira de reflorestamento, a água vem de captação de águas pluviais e o lixo reciclado é doado para instituições locais.
Com espaço para massagem, piscina de 200 metros e 70 metros de praia, o Sea Club oferece ainda 30 pares de espreguiçadeiras de praia, sendo algumas para casal, e outros 20 pares de ao redor da piscina, 14 lounges /camarotes com teto retrátil, 16 mesas no restaurante e varanda e 10 mesas bistrô.