Pioneer / CDJ-3000

Uma Nova Dimensão

Aumente seu poder criativo com nosso avançado multiplayer, o CDJ-3000. Esta unidade robusta é alimentada por um novo MPU e embalada com componentes de alta qualidade especialmente desenvolvidos e recursos inovadores.

 Nosso jog wheel mais suave

Raspe e dobre suavemente o tom das faixas. Reprojetamos o volante para que pareça mais liso do que nunca, com latência de toque reduzida. A tela LCD no centro mostra a posição do indicador de reprodução e a arte para um lembrete visual rápido das faixas carregadas.

 Interface de desempenho líder de alcance reconstruída

Ponha a mão na massa com os controles reprojetados e os novos recursos do CDJ-3000 - todos organizados de forma que você toque o CDJ como se fosse um instrumento musical.

 Opções de desempenho flexíveis

Reproduza música analisada pelo rekordbox a partir de unidades USB através do modo exportar. Conecte um laptop com controle USB-HID para usar Link Export ou use o modo Performance gratuitamente. Ou conecte o seu iPhone ao CDJ-3000 através de um cabo USB com um adaptador Lightning para câmera USB3 (vendido separadamente) e mixe do rekordbox para iOS.

 Pro DJ Link com suporte de iluminação aprimorado

Sincronize seus sons com luzes graças à compatibilidade com o novo recurso Pro DJ Link Lighting. O CDJ-3000 envia informações de análise de frase para o rekordbox (PC / Mac) para que você possa controlar os efeitos de iluminação através do RB-DMX1 (disponível separadamente) e levar seu show para o próximo nível.