Dj Mariana Mesquita / Destaque (Brasil)


Mariana Mesquita, mais conhecida como Mary Mesk, veio do interior de São Paulo para conquistar o mundo. Aos 19 anos, esteve em Ibiza durante o verão e se apaixonou de vez pela música eletrônica. A partir de então, buscou sempre sua conexão com a cena, morando na Alemanha, Japão e Espanha. Depois de anos de pesquisa e muita produção, além de tocar muito em Ibiza, Mary está mais do que pronta para conquistar seu espaço na cena nacional.
Suas produções trazem uma qualidade imensa, em originais, remakes e mash-ups de impressionar. Ela preza muito pela autenticidade, mas entende que como na moda, na indústria da música existem padrões e tendências. Para ela, estar por dentro delas é essencial. Inspirada por Paul Kalkbrenner, Eric Prydz e Stephan Bodzin, para citar alguns, Mary foca muito suas produções em lindas timbragens para criar suas melodias.
A faixa “Esse Tem”, produzida por Mary com os vocais melódicos de Gavi e o rap de dreCoy, possui harmonias de Bossa Nova e batidas marcantes para envolver a pista. Seu mais recente lançamento, “Doce Veneno”, é uma colaboração com o rapper Xamã, mostrando que a mistura da música eletrônica com o rap pode ser o combustível certo para o verão.
Ex-mulher do jogador Luizão faz sucesso na música eletrônica e lança hit ousado em parceria com a Bagua Records.
A ex-participante do reality show "Mulheres Ricas", da Band, que hoje assina artisticamente como Mary Mesk, leva uma vida completamente diferente da época em que era casada com o ex jogador de futebol Luizão.
Parceira da gravadora Bagua Records, Mariana Mesquita mostra que tem talento para a música eletrônica e decide apostar em uma proposta pra lá de ousada: o casamento entre o rap e a música eletrônica.