Dj Clare Large / Destaque


Clare Large é um dos DJs mais trabalhistas, dedicados e excitantes do Reino Unido.

Atualmente residente em One and Only Reethi Rah Hotel nas Maldivas, Clare detiveram residências em muitos locais de premier International, incluindo Cocoon no centro de Londres - um bar realmente alto, lounge / sushi tarde, onde ela tocava lounge e deep house todos os sábados à noite para Mais de 2 anos.

Clare's minded atitude abraçando todos os estilos de música torná-la incrivelmente versátil. Ela tem uma grande experiência de jogar lounge e nu-jazz conjuntos, quer para bares e música de fundo ou um aquecimento para a noite para vir, ou em um backroom. Jogou pelo mundo inteiro nos clubes profundos e da casa da tecnologia, e é sabida igualmente para golpear para fora o techno para determinados promotores da escolha!

Clare tem um grau (BSc), um HND em tecnologia de música e engenharia de som, e engenheiros e produz todos os tipos de música. Seus gostos variados torná-la adaptável, mente muito aberta e extremamente versátil. Ela está sempre sorrindo atrás dos decks! Ela é acessível, amigável, amável e entusiasmado.