Dj Carlo Dall'anese / Destaque

Atualmente poucos DJs em nosso país tem tamanho prestígio, respeito e reconhecimento como Carlo Dall Anese, não somente do público, mas de DJs e artistas da cena eletrônica mundial.
Adquiriu esse reconhecimento ao longo de sua longa carreira não apenas da mídia especializada, mas pelo público em geral, conquistando fãs e admiradores pelo Brasil e pelo mundo. Eleito por duas vezes consecutivas “O Melhor DJ do Brasil", “Melhor Produtor", "Melhor LIVE do Brasil" e atualmente figura na posição de #2 no ranking dos TOP 100 DJs do Brasil.
Com mais de duas décadas de profissão e durante 11 anos como o único residente do prestigioso clube SIRENA em Maresias, grandes nomes da cena eletrônica mundial já provaram sua admiração e respeito :
David Guetta tocou e toca diversas de suas produções, Norman “Fat Boy Slim” Cook (foram parceiros de TOURNES por três anos em que Dall Anese foi o Warm-UP DJ oficial) declarou ser Dall Anese seu DJ preferido no país, John Digweed já o convidou duas vezes como GUEST em seu RADIO SHOW mundial "Transitions", Sander Kleinemberg, Steve Angello e Carl Cox foram apenas alguns, que não somente tocaram suas musicas, mais as reconheceram em play lists como grandes tunes.
O grande chefão da musica eletrônica e diretor da BBC Radio One de Londres – Pete Tong também dá total suporte as suas produções, executando-as em suas apresentações pelo mundo desde 2008 é um dos managers de sua carreira internacional através da empresa filiada Anglo Management.
Durante 11 anos foi o único e oficial DJ residente do prestigioso clube Sirena em Maresias e atualmente é presença garantida no line-up de grandes festivais, nas mais badaladas festas, clubs, eventos do Brasil e do mundo como: Rock in Rio Lisboa, Skol Beats, Nokia Trends, Pacha, Privilège, Sirena, Green Valley, Parador , Camarote Pespi@Festival Verão Rede Globo e inúmeros outros, em suas quatro últimas turnês para a concorrida ilha de Ibiza na Espanha tocou como headliner no clubs Space, Amnésia, Pacha, Circo Loco e também se apresentou em diversos outros países como Chile, Rússia, Itália, Inglaterra, Portugal, Espanha e muitos outros.
Em 2009 sua carreira avançou ainda mais com participações frequentes e na curadoria de quadros em programas da Rede Globo, entrevistas para o canal GNT e MULTISHOW e o enorme sucesso mundial de diversas tracks como “Monday” (de sua autoria juntamente com Fabio Castro) e "Beautiful Song" (em parceria com Gui Boratto) . Diversas dessas músicas ficaram entre as 10 mais tocadas na Europa e fazem parte da programação de inúmeras rádios do Brasil e do mundo e é encontrada no set-list dos melhores DJs nacionais e internacionais
Como produtor tem inúmeras músicas licenciadas para diversos selos do mundo, exemplo “Beautifiull Song”, “ No Matter”, “And Then” , “Gates of Heaven” , “Brigadeiro demais engorda” e entre outras, além de remixes para artistas premiados como Juanes, o maior ganhador da história do Grammy Latino com 17 estatuetas, incluindo melhor cantor. Tracks foram lançadas no mundo todo em labels como OXID, GREAT STUFF, LO KICK, B SIDE RECORDS, MINISTRY OF SOUND, SONY MUSIC, RENAISSANCE, KRAFT MUSIC e outros. Outra track chamada “Bring me the dawn” , fez parte da trilha oficial da novela das 9 "Insensato Coração" da REDE GLOBO) e o novo projeto GLASGO, em parceria com Diego Logic e Gui Kikuchi já conta com tracks de sucesso sendo tocadas de norte a sul do país e em 2012, lança o ALBUM "Next step after the last step" aonde o trio já esta em TOURNE nacional apresentando faixas de diversos estilos que vão do Progressive House ao DEEP HOUSE.