Dj Miss Cady / Destaque


Miss Cady é sucesso desde as private parties graças ao seu entrosamento com o jet-set nacional  até os grandes night clubs. Seu talento no comando das pick-ups foi descoberto em 2004 na sua cidade natal, Salvador, na Bahia. Foi conquistando seu espaço na cena local e em pouco tempo já estava brilhando no tão famoso Carnaval de Salvador. Sua energia contagiante e seu toque brasileiro na arte de conduzir baladeiros com o melhor da música eletrônica causaram impacto na cena musical, e logo o mundo pediu por ela. Hoje seu trabalho já não tem mais fronteiras.
Miss Cady acaba de voltar de uma extensa turnê pela Europa e Asia, que incluiu diversos paises  Em Paris, na França, Cady se apresentou em casas de renome como Buddha Bar e Madam. Em Moscou, capital da Rússia, a DJ passou por clubs como Justo e Krisha. Só na India foram nove cidades: Mumbai, Hyderabad, Pune, Kalkota, Jaipur, Chennai, Bangalore, Goa e Delhi. Uma das festas mais badaladas onde se apresentou por lá foi a YPL, famosa balada promovida pela liga mundial de kricket. Na India também passou por vários clubs e pubs, entre eles: Clubs, Blue Frog, Tetsuma, Prive, Shiro´s, Olive.

Outra novidade de Miss Cady é sua mais nova residência, na Pacha de Búzios (RJ). Isso mesmo. Uma das redes de casas noturnas mais conhecidas ao redor do mundo, a Pacha, que tem uma de suas filiais na charmosa Búzios, no Rio de Janeiro, terá a partir de agora como residente mensal a DJ baiana Miss Cady.
Ana Clara Cady, conhecida por todos no universo eletrônico como a DJ Miss Cady, iniciou sua carreira em 2004, apresentando seus sets em clubs como The Best Hall, Satélite e Fashion Club, todos em Salvador na Bahia. Mas foi após ingressar no casting da agência Play, em outubro de 2006, que sua carreira deu uma forte guinada. "Miss Cady tem um incrível talento, com uma união perfeita de técnica e carisma", define Gabriel Rossato, diretor da Play. Desde então ela não parou mais de ser escalada para pilotar as pistas das principais casas do pais, incluindo passagens marcantes também no exterior.
Seu set mistura Funky House, Tech e Electro House, no estilo de DJs europeus venerados como Steve Angello, Nic Fanculli e Sebastian Ingrosso. Além da carreira solo já bem estabelecida, Miss Cady também figura como uma das integrantes do label Female Angels, que hoje já é sucesso em todo o Brasil. No projeto, ela assume as pick-ups ao lado de outras lindas e talentosas DJanes do casting da Play, propondo as baladas um mix de House Music, sensualidade e ousadia.
Alguns dos eventos e clubs onde já passou: Camarote Carnaval de Salvador 2005; festas da Motorola e Pionner, em Brasília (DF); Carnaval El Divino Club 2007, em Florianópolis (SC); Sirena, em Maresias (SP); Pachá (SP); Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo (RS); Anzu, em Itu (SP).