InMusic / A Empresa


Em 1992, O'Donnell comprou uma empresa então conhecida como Numark Electronics, uma pequena fabricante de equipamentos de DJ que existia desde o início dos anos 70. Desde então, a Numark revolucionou a arte de DJing introduzindo novas tecnologias e produtos de ponta e é agora o maior fabricante de equipamento de DJ do mundo. A transformação da Numark acabou por ser um protótipo para uma longa sequência de sucessos semelhantes.
Em 2001, O'Donnell comprou a Alesis, a empresa inovadora com uma história de tornar a tecnologia inovadora acessível a todos os músicos. A Alesis foi a primeira a produzir efeitos digitais com qualidade de estúdio e gravação acessível às massas. Hoje, a Alesis é a empresa de baterias eletrônicas que mais cresce no mundo e continua a fabricar ferramentas e instrumentos que capacitam os músicos do cotidiano.
Em 2002, O'Donnell se aventurou na notoriamente competitiva Consumer Electronics Industry com a criação da ION Audio e seu principal produto, o toca-discos de conversão USB. Foi um grande sucesso. A ION criou produtos que energizam o entretenimento, aproveitam e simplificam a tecnologia e tornam o aprendizado de um instrumento musical divertido e fácil.
Em 2005, retornando à tendência de recuperação, O'Donnell comprou outra marca icônica: a Akai Professional, uma das fabricantes de equipamentos de produção musical mais influentes do mundo e criadora do lendário MPC. Aproveitando o poder do avanço da tecnologia, as ferramentas de produção da Akai Professional continuam sendo a base da música moderna, tanto no estúdio quanto no palco.
Em 2007, a MixMeister foi adquirida, adicionando a primeira empresa de software dedicada ao grupo e antecipando as coisas que estão por vir. Desde muito cedo, O'Donnell reconheceu as implicações da Revolução Digital para a criação de músicas e começou a alinhar as ofertas de produtos de cada marca de acordo com parcerias estratégicas e o direcionamento de futuras aquisições.
Em 2010, a Alto Professional , uma empresa de som ao vivo pouco conhecida na Itália, foi adicionada ao grupo e desde então se tornou líder em reforço de som ao vivo, adotando o mesmo espírito intenso de inovação que permeia cada marca inMusic.
Em 2012, foi adquirido o Sonivox , um desenvolvedor de instrumentos virtuais premium, seguido de perto por duas das maiores aquisições até hoje: AIR Music Technology , os desenvolvedores inovadores de instrumentos virtuais e ferramentas de processamento de áudio aclamados padrão do setor e M-Audio , o maior fabricante mundial de controladores de teclado e líder de categoria em monitores de estúdio e ferramentas de gravação de computador para músicos.
Em 2014, as marcas veneráveis ​​da Denon Profissional , Denon DJ e Marantz Professional juntaram-se à linha inMusic. Essas três empresas, com sua reputação de longa data em excelência em engenharia e realizações técnicas, oferecem um grau essencial de desempenho de precisão aos mercados de áudio / vídeo profissionais que atendem.
2015 viu o nascimento de uma nova empresa, Marq Lighting . A Marq oferece uma linha abrangente de produtos de iluminação de entretenimento de alto desempenho, com ênfase no design inovador e na experiência do usuário.
Em 2016, a inMusic recebeu o conhecido nome Rane à sua família de produtos diferenciados. A Rane estabeleceu um público incrivelmente entusiasmado e leal nos espaços DJ e pro audio desde sua fundação, em 1981. Desempenho, confiabilidade e atendimento ao cliente sempre foram - e continuarão sendo-as marcas da marca Rane.
2017 viu inMusic criar uma nova empresa chamada HeadRush. Ouvimos os melhores guitarristas do mundo que nos disseram que precisavam de equipamentos que trabalhassem sem esforço com eles para aprimorar seus esforços musicais criativos. "Convencional" não faria. Nosso produto inicial, o HeadRush Pedalboard, é um processador de efeitos de guitarra e Amp Modeling em uma plataforma Pedalboard fácil de usar. Finalmente, para os guitarristas, "seu tom perfeito está a um toque de distância".
Nós crescemos novamente em 2018 com a adição da SoundSwitch, líder mundial em iluminação de DJ inovadora. O SoundSwitch é amplamente reconhecido como o criador da unificação do controle de iluminação dirigido por forma de onda de DJ, que permite aos DJs integrar de forma contínua iluminação personalizada e automatizada ao seu conjunto de DJ. O software e o hardware SoundSwitch são confiados pelos DJs em todos os lugares para oferecer os elementos visuais e de iluminação dinâmicos e estimulantes que elevam seu desempenho a novos patamares.
Hoje, essa família de elite de empresas de hardware e software é conhecida como in Music. Mantendo identidades de marca exclusivas, cada uma das empresas da in Music dedica-se à criação de produtos de ponta que incorporam e desenvolvem os mais recentes avanços em engenharia, design e tecnologia.