Allen & Heath / Mixer Xone: 96


Xone: 96. A muito aguardada continuação de um genuíno clássico do clube.
Um novo e intransigente mixer analógico de DJ, destinado a ser o coração de sua criatividade, o Xone: 96 leva a lendária alma do aclamado Xone: 92 e o entrega de volta, aprimorado e com conectividade digital de última geração.
Está tudo aqui. O enorme e detalhado som analógico que apenas o Xone oferece. Um refinado e preciso EQ de 4 bandas. Xone duplo incomparável: filtros VCF com distorção harmônica CRUNCH. E uma placa de som dupla de 32 bits (24 canais a 96kHz) com certificação Traktor Scratch pronta para uso.
O Xone: 96 permite que você conecte todo o seu equipamento, de laptops e toca-discos, a pedais, sintetizadores e baterias eletrônicas.
Dois envios de FX dedicados, quatro canais de entrada estéreo (com EQ de 4 bandas), dois canais de entrada estéreo com todos os novos EQ paramétricos de 3 bandas + dois canais de retorno estéreo auxiliares. E uma inserção mestre separada para o seu hardware externo.
Explore novas possibilidades com um layout familiar de controles maravilhosamente táteis. E confie na qualidade de construção industrial que excede as exigências de incansáveis ​​performances consecutivas, noite após noite