Dj Yves Larock / Destaque (Suiça)

Em 2005, o mundo inteiro se apaixonou por Yves Larock e seus contagiantes grooves de verão com ' Zookey ' - um sucesso de pista de dança com infusão caribenha que devastou as paradas garantindo uma posição nos dez primeiros nas paradas francesas com 150.000 cópias vendidas somente na França.
Seu single seguinte, ' Rise Up ', se tornou um grande sucesso global, com vinte números um em todo o mundo! 'Rise Up' foi assinado com a Ministry of Sound, Spinnin ', Universal e outras grandes gravadoras com acordos de distribuição em mais de 45 países.
Yves não ficou parado, pois ele continua produzindo faixas em um ritmo obsessivo e também dois álbuns - 'Rise Up' e 'Manego' - provando sem dúvida seu status como um dos produtores mais prolíficos do mundo. Sua música regularmente encontra um lugar de destaque na coleção de truques de Tiesto, bem como na de David Guetta, Paul Oakenfold e Pete Tong, para citar alguns.
Prepare-se para se surpreender e se apaixonar novamente, pois este ano traz uma marca de sons novos vindos de novos horizontes. Disse o suficiente. Mantenha os olhos abertos e os ouvidos atentos e você será recompensado.