Dj Emma Peters / Destaque (Australia)

Emma é uma DJ profissional que vem aprimorando seu ofício nacional e internacionalmente na última década. Ela traz estilo, classe e experiência quando se trata de suas performances.
Com uma formação abrangente em música e dança profissional, ela não é estranha aos holofotes e é capaz de tocar para qualquer público em gêneros como; house comercial e top 40, RnB e hip hop, sucessos dos anos 60-90, clássicos retrô, disco/funk/soul e tudo mais!
Emma se apresentou ao lado de artistas como: Hot Dub Time Machine, Megan Washington, OMI, Conrad Sewell, Flight Facilities & Jet, incluindo uma apresentação no Marvel Stadium para o show da Taylor Swift World Tour. Mais recentemente, Emma se apresentou ao vivo ao lado de: Running Touch, Hayden James, Example e Fatboy Slim no Australian Open de 2020.
A gama diversificada e a ampla experiência de Emma permitem que ela ofereça consistentemente um desempenho envolvente de alta energia, seja uma sessão de pôr do sol em um clube de praia, uma noite de clube, um evento corporativo ou uma festa VIP de alto nível.
Com uma energia contagiante e um grande instinto de artista, Emma desenvolveu uma reputação de agradar a multidão e uma das favoritas entre a cena de entretenimento e eventos australiana.