Dj Amanda Blaza / Destaque (USA)


Amanda Blaze é “a mais chique do jogo”, fazendo as pessoas dançarem com seus sets de festa! Antes de entrar na cena de Miami há 4 anos, ela agraciou os toca-discos como DJ residente no 40/40 Club de Jay-Z, em Nova York, e no 40/40 Club do Barclays Center durante os jogos da temporada natalina do Brooklyn Nets. Amanda Blaze também é uma DJ premiada com um podcast “Club Heat” de alto nível que regularmente apresenta novas mixagens de músicas disponíveis no iTunes e no Googleplay.
Começando sua carreira no campus da Penn State University, Amanda tem mais de 10 anos de experiência em DJing e hospedagem em clubes, bem como em eventos corporativos. Alguns de seus clientes incluem Sephora, Delta Airlines, Kendra Scott e Royal Caribbean. Amanda Blaze também excursionou em outras cidades como Boston, Cleveland, DC, Dubai e Toronto. Com uma paixão pela boa música, ela traz energia para todas as apresentações, criando uma atmosfera sexy e divertida que somente uma DJ feminina pode oferecer. Facilmente lendo multidões Amanda é especializada em música de formato aberto ... do hip hop, top 40, R & B e old school.
Anteriormente conhecida como DJ Blazita, ela foi indicada e eleita a melhor por suas habilidades de mixagem e DJing em vários eventos do setor, incluindo os prêmios Justo, Global Spin, UMA e LatinMixx. Alguns eventos notáveis ​​em toda a carreira de Amanda incluem DJing no SiriusXM e no HOT 97, além de ser um DJ convidado no Diddy’s Revolt TV em Los Angeles e no Revolt Music Conference em Miami.