Dj Any Mello / Destaque

 

Seduzida por sons eletrônicos desde seus primeiros anos, Any decidiu dar um novo passo em sua carreira, mudando de VJ para DJ e Music Producer. Com base na sua vasta experiência como artista visual, a criatividade e a originalidade tornaram-se as principais características do filme em seu novo disfarce. Qualquer parte incorpora sua verdadeira essência e personalidade em sua música, como uma artista única de método misto, ela é conhecida por manipular seus próprios vocais dentro de suas produções. Inspirada na banda de rock progressivo Pink Floyd, seu foco está nos detalhes minuciosos, nas cores, nos padrões e texturas contidos na música, traços distintivos de um artista visual realizado no cosmos do som.
Qualquer um tem conseguido alguns lançamentos impressionantes em selos sólidos, como Noir Music, Elevate e Sprout Music, suas produções chamaram a atenção e ganharam o apoio total de alguns grandes nomes da indústria.
Suas formas experimentais de fazer música são únicas, sua intransigência de romper barreiras e um meio artístico cruzado certamente criará uma marca no mundo da música eletrônica. Isso é o que ela quer. É assim que ela é - Inquieta, implacável e imparável.
Ela tem uma capacidade incrível de se conectar com o público e fazer rock na pista de dança já sendo tocada no Lollapalooza Brasil, EDC Brasil, Warung Beach Club, D-edge, Carlos Capslock, KUBIK, La Fabrica, Sisyphos, ADE, etc.
Qualquer é único, impossível de colocar em uma caixa ou categorias - as possibilidades são ilimitadas.