Pioneer / Controladora / DDJ-SR


DDJ SR oferece muitas características de desempenho superior do DDJ SX2, com 4 canais de topo, incluindo uma placa de som Serato integrada, jog joggings grandes e Slip Mode, além de ser menor e mais leve, e incluir o novo recurso Pad Plus, que adiciona quatro efeitos de áudio adicionais.
O Controlador DDJ SR é construído a partir de materiais de qualidade e circuitos de áudio, o que garante sua durabilidade, enquanto o estilo e o jog de alumínio proporcionam uma sensação profissional.
Ele pode ser utilizado para controlar o DJ Rekordbox software, que desencadeia recursos de desempenho, incluindo Hot Cues, Sampler, Slicer, Sound FX Cor, Beat FX, Beat Jump e Pad FX.
Além disso, o aplicativo Melodics auxilia a aprender técnicas de rastreamento de pontos de sinalização e a criar performances incríveis.
Também conta com Built-in mixer de 2 canais com Crossfader reverso. O DDJ SR aproveita toda a capacidade do Serato DJ, assegurando que seu layout de botões é excepcionalmente fáceis de usar com o software. 
Cada almofada de borracha de toque suave é iluminada em azul para permitir que os usuários toquem as almofadas rapidamente para cada efeito, variando o volume de saída dependendo da intensidade de cada toque.
Ao ativar o novo botão Pad Plus, as funções das almofadas de desempenho são transformadas, convertendo os quatro botões de função em Hot Cue Roll, Trans, Combo FX e Sampler Roll. Isso permite acionar múltiplos FX com um botão e sincronizar automaticamente amostras e Hot Cues para a batida. 
O DDJ SR apresenta duas grandes jog wheels e pode ser alimentado através da conexão USB para um laptop, além de possui alças de aperto em cada lado para maior praticidade.