Torine / Biografia (Noruega)

Se você já ouviu falar de Torine ou não, Natural de Orendal na Noruega, você provavelmente já ouviu seus vocais. Em 2019, ela devastou as paradas cantando em “Play” de Alan Walker, Tungevaag e K-391, um remake do clássico de Mangoo “Eurodancer”.
Mais de 140 milhões de streams, além de uma turnê na Europa e Ásia depois, ela assinou com a Universal Music Norway e lançou seu primeiro single "Dancing in My Sleep" - uma estreia agridoce sobre fugir da realidade. Ela seguiu com a guitarra “Make U Cry”, o preenchimento de piso “Cliché” e terminou 2020 com a música “Stupid Things”, que é um retrocesso sonoro a um tempo aninhado em algum lugar entre o pop eufórico e o rock do ensino médio. Kickstarting 2021 Torine apresentou um lado mais sombrio com “Bored” – com uma enxurrada de guitarra e bateria orgânica.
À medida que seus lançamentos cresceram, também aumentaram seu número de streams, número de ouvintes e suas ambições musicais. As músicas alternam entre temas leves e mais sérios, justapostos pela sonoridade, ritmo e valor de produção que é ao mesmo tempo lúdico e edificante.
Torine diz “A música me ajudou em alguns momentos difíceis da minha vida, e meu maior desejo é que minha música possa fazer o mesmo por outras pessoas”.
Expandindo seu já impressionante catálogo – a próxima música da fila é Olivia. Expressando ciúme, raiva e frustração, Olivia é uma válvula de escape para as emoções de Torine. "Eu acho que todos nós estamos familiarizados com a sensação de descobrir que sua paixão tem uma queda por outra pessoa." Ela afirma. Com grandes guitarras e um refrão emocionante, Olivia exibe um conjunto único de energia - adequado tanto para apresentações ao vivo quanto para uma audição agradável.
Durante este ano, muita música será lançada, e tudo culminará em um álbum conceitual na primavera de 2022, onde teremos uma visão mais profunda do universo musical de Torine.