Dj Lady Faith / Destaque


Lady Faith começou sua jornada em Teerã, no Irã. Ela cresceu em uma casa tradicional, mas rapidamente desenvolveu um espírito rebelde, que resultou em muitos encontros freqüentes com a Polícia da Moralidade Iraniana. 
Depois de um final quase desastroso para uma perseguição em alta velocidade, pelo crime de assistir a uma festa, ficou óbvio que Faith era um espírito livre que não podia ser contido e que deixar o Irã era a única solução. Sua jornada para a América foi complicada e levou várias tentativas, mas ela finalmente fez isso e pela primeira vez, ela tinha o poder de ser ela mesma e tomar suas próprias decisões.
Como mais uma prova de sua dedicação aos estilos mais difíceis, Lady Faith foi convidada para encabeçar o Q-Dance Stage no Electric Daisy Carnival em 2012. Esta foi uma experiência incrível para ela, pois ela teve a oportunidade de tocar em um grande festival com centenas de pessoas. De milhares de pessoas presentes. Hoje, Faith já tocou com quase todos os principais artistas do Hardstyle e tem feito headlines extensivamente, tanto nacional como internacionalmente, trazendo sua própria marca de American Hardstyle para o mundo. Ao longo dos anos, Lady Faith representou e apoiou a crescente cena do Hardstyle em todo o continente da América do Norte.