Pioneer / Controladora / XDJ-RX3

O XDJ-RX3 dispõe de flexibilidade e aspetos práticos num conjunto de funcionalidades diretamente vindas do multileitor CDJ-3000 e da mesa de mistura DJM-900NXS2 padrões de clube. Com o novo ecrã tátil de 10,1 polegadas pode pesquisar instintivamente listas de reprodução, misturar faixas e aplicar efeitos, e o design refinado da unidade confere um aspeto profissional à sua configuração.
O ecrã tátil de 10,1 polegadas é o maior alguma vez disponível num sistema tudo-em-um da Pioneer DJ. Apresenta uma alta resolução e uma taxa de fotograma superiores, pelo que pode visualizar tudo claramente, incluindo a forma de onda suave. Além disso, uma nova interface do utilizador e uma série de novas funcionalidades permitem-lhe usufruir de uma navegação mais fácil para uma pesquisa rápida e uma mistura rigorosa. Pode, por exemplo, tocar em qualquer conjunto de ícones no lado esquerdo do ecrã para instantaneamente visualizar a informação relevante sobre cada faixa.
Tocando nos painéis táteis no modo Release FX pode alterar instantaneamente a energia da sua mistura, quer deseje adicionar drama a uma secção de uma faixa ou criar um momento entusiasmante antes de passar para outra música no outro deck. Selecione entre 8 tipos de efeitos: Vinyl Brake (breve/longo), Backspin (breve/longo), Echo Out, Build Up, Mute e Ducking.
O ecrã LCD no centro de cada jog wheel indica a posição da cabeça de reprodução, podendo selecionar a visualização da capa para um rápido lembrete visual da faixa que está carregada no deck. A capacidade de resposta da rotação do jog wheel foi consideravelmente melhorada por comparação com o XDJ-RX2 e pode ajustar o “peso” de cada jog feel ao seu gosto, à semelhança do controlo Feeling Adjust.
O XDJ-RX3 inclui todos os efeitos do XDJ-RX2, mais 6 Beats FX extra e 2 Sound Color FX adicionais. Pode assim reproduzir com toda a gama de efeitos do DJM-900NXS2: 14 Beats FX incluindo Ping Pong, Filter, Phaser, Slip Roll, Vinyl Brake e Helix, e 6 Sound Color FX incluindo Space e Crush.