Dj Lina Moreno / Destaque


Dj Colombiana, nascido na cidade de Medellín, iniciou sua carreira musical em 2009 graças à sua atividade ao mesmo tempo que empresário de eventos de música eletrônica em sua cidade natal, trabalhando nos clubes e discotecas mais importantes.        
Suas influências foram inicialmente baseadas em gêneros musicais muito comuns neste tempo (2009) como mmnl tech e techno, até evoluir e alcançar uma identidade definitiva com a tech house.
Sua boa seleção musical e sua excelente técnica fizeram dela um dos mais importantes djs da cena eletrônica feminina de Medellín e de toda a clônia; Sua música está focada na dança, seus conjuntos estão cheios de energia e novos sons com prioridade como groove e sensação com seu público.
Ele compartilhou cenas com djs internacionais como Ahmet Sendil, Skoozbots, Ramon Tapia, Danilo Vigorito, Butch, Sra. Barbara, Valentino Kanzyani, Loko, Pablo Cahn, Pirupa, Willy San Juan Ilario Alicante entre outros.
Graças à aceitação do dia-a-dia público local, sua evolução como dj levou a conhecer as cidades mais importantes da Colômbia contaminando com sua excelente energia para o público nos diferentes eventos internacionais realizados nas diferentes cidades colombianas.
Sua música transcende os limites. Ele atualmente reside na República Dominicana (Sto.domingo), onde se destaca nos principais clubes e festivais daquele país e trabalha como a imagem do mais importante ginásio daquele país. Sua música se estende igualmente no Equador e Panamá com visitas repetidas.