Dj Sabién / Destaque


De acordo com as aparições iniciais em Hamburgo, Wolfsburg e em sua cidade natal, ela foi com o projeto "Alim & Sabien" para o estúdio e produziu o single "Naughty", que forneceu muita atenção com sucesso em casa e no exterior.
Impulsionado por esse incentivo, muitos shows na Alemanha e na Europa seguiram, onde Miss Sabien entendeu preencher os clubes com seu som energético, dirigindo-se e celebrando com a multidão t com sua energia exuberante e aparência encantadora. Performances no Space Club ou nos estúdios da MTV no Amsterdam Dance Event são apenas alguns dos destaques mencionados.
Com a sua capacidade única de levar a multidão do partido ao seu lado, ganhou residências no "privilégio" em Hamburgo e no "NFF" em Bremen no ano passado.
O futuro da Miss Sabien ocorre atrás dos decks! Ela não exclui novas produções, mas ela está focada em sua performance ao vivo. Com, em parte, o apoio da vocalista Nathalie, ela continuará a celebrar os animais do partido, de modo que haja apenas uma direção: Encaminhar!