Dj Krewella / Destaque


Vindo de Chicago, a dupla eletrônica Krewella é uma inspiração vocal ativa através de suas músicas e editoriais. Jahan e Yasmine Yousaf tornaram-se símbolos do empoderamento feminino - ética de trabalho personificada que transcendeu os estigmas sociais e de gênero para, finalmente, alcançar seu sonho.
Com influências do rock pesado e da dança, as garotas entraram em cena pela primeira vez com seu EP Play Hard em 2011. Reunindo rapidamente meio bilhão de peças, elas foram pioneiras em uma indústria musical dominada por homens e foram um dos poucos grupos femininos de dança. Para garantir residências nos principais clubes e participações em festivais. Sua moda e atitude rebeldes inspiraram milhões de fãs a se abraçarem e formaram um coletivo obcecado, carinhosamente chamado de #KREW.
Com o hit de platina 'Alive', sua evolução para um híbrido de rock / dance ao vivo continua em 2016, enquanto eles se preparam para lançar seu segundo álbum. Com a rara habilidade de tocar sets ao vivo acústicos e residências estridentes de clubes de Las Vegas, Krewella continua a se tornar uma das performances musicais mais exclusivas do mundo.