Dj Katy Rise / Destaque (Ucrânia)

Katy Rise Dj e Produtora da Ucrânia. Desde a infância, a música sempre fez parte de sua vida. Tudo começou tocando piano e como DJ Sua carreira começou em 2016. Ela chamou todas as atenções com seu gosto musical único, que ela havia representado em suas transmissões ao vivo exclusivas “Stay with Nature” em seu canal do YouTube e podcasts de rádio. Que reuniu milhares de visualizações e apoio de todo o mundo. Em 2020, tornou-se cofundadora do movimento musical organizacional "NATURE BEAT".

2021 é o início da ascensão de Katy Rise como Produtora em Melodic Techno & Progressive House music. Ela deu um passo com sua faixa “Elevation” e foi apoiada por muitos artistas importantes em todo o mundo. Desde o primeiro momento do lançamento “We Are One” ela ocupou diretamente suas posições no “HypeTop100” Progressive House no Beatport.
Puramente self-made e imparável ela está alcançando os próximos níveis, mas na carreira de Katy Rise o melhor ainda está por vir. Em um futuro próximo Katy Rise preparando seus maiores lançamentos.
As apresentações de Katy Rise Live sempre carregam uma poderosa atmosfera eufórica e deixam uma experiência e sentimentos inesquecíveis.