Dj Nikoleta Frajkorova / Destaque


Nascida na Eslováquia, o amor de Nikoleta Frajkorova mais conhecida como Nifra, na adolescência, o apetite pelo gênero eletrônico foi priorizado acima de tudo. Seu sucesso na Eslováquia chamou a atenção do nativo de Miami, Markus Schulz, e em 2014 Nifra se juntou às fileiras do Schulz Music Group - abrindo portas para ela conectar e divertir o público na América do Norte pela primeira vez. Suas performances no Transmission em Bratislava, no estado de Trance em Den Bosch, no Space em Miami ou no Club Avalon em Los Angeles a projetaram como uma das principais figuras femininas que representam o cenário da dance music.
2015 foi uma mudança monumental para o eslovaco, sua aparição no famoso Ultra Music Festival em Miami e, sem dúvida, seu maior sucesso até o momento com sua primeira incursão em uma composição vocal, ao lado de Seri, de Nova York, para "Army of Lights". Seu ano terminou trabalhando ao lado do mentor Markus Schulz como parte de seu projeto City Series Collection, onde eles se uniram para "The Creation"; um hino apropriado para o evento anual da Transmission em Praga e continuando a receber apoio de jogadores importantes como Armin Van Buuren, Ferry Corsten, Paul Oakenfold e Gareth Emery.
E 2016 viu sua estrela brilhar ainda mais, desempenhando um papel fundamental na turnê do álbum Watch the World, de Schulz, demonstrando sua versatilidade como DJ nos modos de aquecimento e atração principal. Juntamente com a produção original "Rebel", seus remixes de "Love Me Like You Never Did" de Watch the World, bem como "Mangata" da Dimension receberam elogios, contribuindo para sua aparição na primeira edição de Nova York do Dreamstate. Conectando o mundo com um talento tão contagioso quanto seu sorriso; e mulheres inspiradoras a seguir seus passos no mundo dos DJs, Nifra leva tudo ao seu alcance.