Interface RekordBox / Pioneer


Recentemente, com o "desaparecimento" do Rane (é jut temporário), houve uma clara falta de interfaces e sistemas DVS. Este é o lugar onde o DJ Pioneer intensificou e usando o software existente RekordBox DJ que já possui capacidade DVS, introduziu a Interface 2.

Como a Pioneer já tinha todo o software para fazer isso, faz sentido que eles aproveitem a maior parte de sua P & D para apresentar seu software ao DJ ainda usando vinil ou querendo DJ digitalmente usando um sistema analógico.

A Interface 2 é uma grande caixa sólida com base em metal, soquetes RCA banhados a ouro e parafuso de pulso pesado para o cabo de aterramento. Internamente, ele usa taxas de amostragem de 44.1k / 44k / 96k, é alimentado por barramento, mas pode ser executado fora da PSU incluída e tem um modo de modo direto, assim que o seu PC falhar, você pode reproduzir um registro regular diretamente do convés o mais longo Como a caixa tem poder. Ele também possui alguns LEDs úteis na frente para mostrar que o sinal está entrando e saindo, muito útil na solução de problemas.

Em frente a isso, o Pioneer DJ Interface 2 marca praticamente todas as caixas para os recursos que sempre desejamos em uma caixa DVS. Ele vem acompanhado da versão completa do RekordBox DJ com o plugin DVS (obviamente) e inclui 2 vinil de tempo de 12 "