Dj Katty Q / Destaque (Rússia)

Sibéria, Katty Q. é sem dúvida, uma das DJs internacionais mais viajadas do circuito a partir de 2017, solicitada por fãs de diferentes gêneros em todo o mundo.
O que torna seus sets e apresentações de DJ tão únicos, Katty Q. nunca apresentou apenas um estilo, em vez disso, fez seu nome como uma DJ de formato aberto, sendo apelidada de "A Rainha do MashUp" com habilidades técnicas excepcionais e aparência hipnotizante de palco e capacidade de ler seu público, de dar a eles exatamente o que eles querem, seja no grande palco de festivais de EDM, a experiência íntima em clubes ou em um de seus shows regulares em Super Clubs por toda a Ásia, Europa e, por último, mas não menos importante, Rússia, onde ela é DJ residente das marcas e locais mais luxuosos, incluindo um dos principais locais de Moscou - ICON - desde 2013.
Nos últimos anos Katya, o que é seu real, que é modelo profissional desde a tenra idade de 14 anos, apareceu em inúmeras capas de revistas, conjuntos de catálogos de grandes marcas e até mesmo foi ator / modelo em videoclipes, comerciais e filmes, além de ser reservado para projetos e eventos corporativos com marcas de renome mundial, como o lançamento de produtos Swarovski, "Russian Standard" - (DJ de turnê exclusivo em uma turnê por toda a Ásia), DJ oficial "Miss Russia", FHM DJ tour, Hennessy Artistry, DJ Mag Asia oficial e DJ Mag China Tour DJ, FDJ List Asia Club Tour e a lista continua.