Dj Juliano Botto Fernandes / Destaque

Juliano Botto Fernandes Pinto nasceu em 24 de Junho de 1983 e se formou em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie. Influenciado desde pequeno pela música, em 2001 ingressou na sua promissora carreira como DJ.
Nesses 18 anos de experiência, já se apresentou ao lado de grandes nomes como Paulo Ricardo, Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Frejat, NX Zero, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Anitta, Buchecha, Nicky French, Double You, Vintage Culture, FTampa, Audax, Jetlag Music, entre outros.
Foi residente do Pucci em São Paulo por 9 anos (2003-2012), onde se apresentava todas as sextas-feiras. Participou das temporadas de inverno em Campos do Jordão (2005-2011) e das temporadas de verão no Pucci Riviera (2009-2015).
Manteve também uma residencial mensal (2005-2012), em um dos clubs pioneiros na música eletrônica do Brasil, a Zoff Club (Indaiatuba).
Há alguns anos especializou-se em eventos sociais (casamentos e festas de debutante), oferecendo como diferencial uma pista super animada, aliado a um repertório personalizado onde o cliente tem total autonomia para direcionar a linha musical do evento, além de versões exclusivas e produções próprias, tornando sua apresentação única.