Mariana Nolasco / Biografia

Mariana nasceu em Campinas, São Paulo, em 9 de fevereiro de 1998. Começou sua carreira aos 13 anos de idade, cantando músicas em versões acústicas (voz e violão) em seu quarto na cidade de Mogi Guaçu. Com sua interpretação extremamente intimista/sentimental e única conquistou milhares de pessoas pelo Brasil. Em seu repertório encontra-se versões de artistas como: Marisa Monte, Nando Reis, Rita Lee e Ed Sheeran, além de canções de sua autoria: "Luzes de Dezembro" (2016) "Que Seja Pra Ficar" (2017) , "Poemas Que Colori" (2017) , "Sons de Amor" com a participação do rapper paulista Rael da Rima e em 2018 lançou seu primeiro CD com 10 faixas.

Mariana se tornou conhecida cantando versões de músicas em seu canal no Youtube. Anos depois foi nomeada pela propria plataforma umas das "top 70" da America latina, sendo a percursora dos canais musicais brasileiros no Youtube, assumindo então o pódio do maior canal musical no nicho "versões" da América Latina.

Após lançar seu primeiro clipe autoral "Poemas Que Colori" Mariana considerou o início de uma nova fase musical, deixando para a representarem um exército de milhões de canais que tomaram como referência seu caminho de grande sucesso.  Passaram por seu canal artista como Ana vitoria, Um 44k, Jão, Rael da Rima entre outros.  Seus videos clipes contabilizam cerca de meio milhão de visualizações, e participou de canais como Boyce Avenue 

Em 2016, Mariana assinou contrato pontual para um EP (primeiro lançado) com a gravadora Biscoito Fino com o repertório incluindo músicas tais como "All Star" de Nando Reis, "Reza" de Rita Lee e "Stay with Me" dê Sam Smith, mas logo seguiu sua carreira independente com seu selo MPN Produções.

Além disso, Mariana participou do seriado "Dois Irmãos", dirigido por Luiz Fernando Carvalho, que foi lançado na TV Globo e do filme "Ana e Vitoria" do duo Anavitoria, lançado no ano de 2018.

No ano de 2017, Mariana anunciou o lançamento de seu primeiro CD "Mariana Nolasco", que foi proporcionado 100% por financiamento coletivo de seus milhares de fãs, e fez sua primeira turnê nacional (10 estados) com todas as sessões esgotadas.

Tão nova, mas com uma carreira de cerca de 7 anos, cantou com artistas renomados do da MPB, RAP, Reggae, Rock e POP Nacional e Internacional (Boyce Avenue) participou de grandes festivais nacionais tais como Rock In Rio, João Rock, Planeta Brasil e outros. Também foi indicada e vencedora de grandes prêmios (2017): Prêmio Multishow de Música Brasileira e ao Meus Premios Nick na categoria "Melhor Canal Musical". e é uma das grandes promessas da nova MPB na música.